Lembre-se que mesmo com o salão fechado, você pode manter contato com as clientes.

Como um toque de simpatia, você pode dar recomendações aos clientes e algumas dicas
de utilização do produto, o que leva a uma maior fidelização e satisfação do cliente! Eles
não vão esquecer como você os ajudou, o que pode levar a uma ou duas referências!
Durante o bloqueio, houve um monte de campanhas circulando nas redes sociais, incluindo
o #supportyourlocal hashtag e #supportyoursalon . Muitas pessoas querem ajudar as
empresas locais e não há maneira melhor de fazer isso do que comprar aqueles tão
necessários produtos de cabelo e beleza em seus salões locais.
Quais os tipos de cabelos crespos
Como você pode competir com outros sites de comércio eletrônico? Não é segredo que a
Amazon é a líder do setor. De acordo com um relatório de 2019 da Freedvisor, 48% dos
membros principais da Amazon fazem uma compra todas as semanas. O que torna esses
clientes tão fiéis? A associação principal oferece remessa rápida e gratuita. Um site de
comércio eletrônico de salão de beleza pode oferecer o mesmo aos clientes regulares;
vender produtos de beleza em casa oferece a vantagem de poder entregar os produtos
diretamente aos clientes com seu carro ou bicicleta no mesmo dia.

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