DESTRUINDO O PASSADOR

Se alguém em campo de futebol americano tem alguma imunidade, é o zagueiro. Depois de soltar a bola das mãos, ele não pode mais atacar e qualquer tentativa é severamente punida. Mesmo quando ele tem, ataques abaixo dos quadris e na cabeça não são permitidos. Penalidade: 15 jardas. INTERFERÊNCIA DE PASSE DEFENSIVO: Um adversário que está tentando pegar um passe dificilmente pode ser perturbado. Qualquer forma de empurrar, puxar com a mão, cortar ou bloquear não é permitida. Penalidade: 15 jardas ou a bola onde a falta foi cometida (então às vezes dezenas de jardas perdidas para a defesa).

HELMET-TO-HELMET: Como o nome sugere, esta penalidade é dada por acertar deliberadamente o capacete de um oponente com o capacete. Tais situações podem causar abalos e consequências graves no futuro, por isso são consideradas extremamente perigosas. Penalidade: 15 jardas do ponto inicial/final da ação ofensiva. FORA DE JOGO / INFRAÇÃO DE ZONA NEUTRA / INVASÃO: Todas as variações de “impedimento”. Até que o centro coloque a bola em jogo, os defensores na linha de scrimmage devem estar praticamente parados. Qualquer vacilada (provocar os oponentes a começar) ou excedê-la não é permitido. Penalidade: 5 jardas. ATRASO DE JOGO: Esta penalidade é dada a um jogador que demora muito para se alinhar para a próxima jogada ou intencionalmente atrasa, por exemplo, chutando a bola.

The Striker leagues cup schedule announced

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *