Associação Alemã de Franquias: parceria com benefícios mútuos

A Associação Alemã de Franquias (DFV) define franquia como “um sistema de distribuição baseado em parceria com o objetivo de promoção de vendas”. Ambos os lados se beneficiam com isso. Em troca dos direitos concedidos, o franqueador recebe taxas de franquia do franqueado. Normalmente, esses são custos de entrada únicos e pagamentos regulares que dependem das vendas. O franqueado se compromete a oferecer seus produtos ou serviços em um mercado regional.

Ele faz parte de uma rede. No entanto, ele continua sendo um empresário legalmente independente e trabalhando de forma independente. E, portanto, também carrega os riscos econômicos. Como se tornar um franqueado – Encontrou um conceito interessante? Então candidate-se! Bons franqueadores têm um processo de seleção em várias etapas. Ambos os lados podem considerar cuidadosamente a decisão de entrar em uma parceria. O que procurar – Verifique o material informativo antes de iniciar sua cooperação. Parece profissional? está completo Observe que os folhetos podem ser embelezados.

Reconhecer “ovelha negra” – Observe atentamente o franqueador: ele está no mercado há muito tempo? Ele pode fornecer um roteiro para iniciar seu próprio negócio? Descubra o quão extenso será o apoio dele. Um bom franqueador lhe dará todas as informações importantes sobre o produto e a escolha do local. Ele irá apoiá-lo na criação da empresa e no marketing. E ele prepara você para o seu empreendedorismo por meio de cursos de capacitação. Normalmente, você também receberá um manual de gerenciamento operacional.

escondidinho congelado comprar

To Go Congelados® Cascavel
R. Pernambuco, 431 – Centro, Cascavel – PR, 85810-020
(45)991551080

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *