Transparência

Um bom agente continuará a comunicar abertamente sua comissão. Ao mesmo tempo, ele nomeia seus serviços e diz quanto custam. Não há custos ocultos com um bom corretor. Uma coisa é certa: um bom corretor tem referências. Faça alguma pesquisa na internet. Existem sites ou anúncios que lhe interessam particularmente? Se você acha que há um agente profissional trabalhando aqui, entre em contato com ele. Exposições detalhadas com fotos profissionais falam pelo agente.

Verificação do site – Como já mencionado, uma olhada no site da imobiliária ajuda. Verifique se o site foi projetado de forma clara, se o serviço é um problema e o quão profissional o site parece para você. O corretor tem uma oferta imobiliária atraente? A adesão a associações de corretores e uma licença comercial também são um bom sinal. Se pretende saber o preço do seu imóvel, contacte-nos.

imobiliaria em sorriso Foco Empreendimento

Por fim, há negociações de venda entre os proprietários e os interessados. Neste ponto, um bom corretor mostra habilidades de negociação e nervosismo. Em caso de emergência, um bom corretor está preparado para renunciar a uma comissão ou realizar uma transação conjunta com outros corretores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *