Venha com algumas ideias novas

Essas estratégias de marketing imobiliário ajudarão você a se destacar, chamar a atenção, ser
lembrado e, mais importante, fechar qualquer negócio o mais rápido possível.
1. Segmente eventos da vida no Facebook
Todos nós adoramos nos gabar de nossos eventos de vida no Facebook.
Quase assim que eles acontecem, estamos transmitindo-os para o mundo.
É a tal ponto que, como “prova”, agora dizemos coisas como “Fotos ou não aconteceu” ou
“Não é oficial até que seja oficial do Facebook”.
Nós brincamos com isso, mas queremos dizer isso.
Mas as pessoas que anunciam aberta e voluntariamente seus principais eventos da vida em
uma plataforma social que dá aos anunciantes acesso a esses dados é ouro puro para alguém
que trabalha em imóveis residenciais.
Pense nisso.
Porque a grande maioria desses grandes eventos da vida significa que as pessoas precisarão
ter certeza de que têm o espaço certo para acomodar essas novas mudanças de vida.
Eventos da vida como:
Compromissos
Casamentos
Movendo-se para uma nova cidade
Anunciando uma gravidez ou um nascimento
E se você se inscrever no Facebook como anunciante, terá acesso para segmentar todos esses
eventos da vida dentro da área geográfica que você atende com seu negócio imobiliário.
https://www.remaximmobili.com.br/imoveis/a-venda/apartamento/aguas-claras/aguas-claras
Então, se você se especializa em aluguel de apartamentos baratos?
Você pode direcionar uma campanha para jovens profissionais solteiros com menos de 30
anos que acabaram de se mudar para a cidade. (Provavelmente porque um trabalho os trouxe
para lá.)
Se você se especializa em casas de nível inicial para novas famílias
Noivados, casamentos e anúncios de gravidez vão ser sua coisa.
E sim, você pode exibir anúncios diferentes para os diferentes eventos da vida: um conjunto de
anúncios para noivados, um conjunto de anúncios para casamentos e outro para anúncios de
gravidez ou bebê.

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