UFU suspende atividades acadêmicas e administrativas até 02 de Junho

A Reitoria da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) comunica que estão suspensas, até o fim desta semana (02/06), as atividades acadêmicas e administrativas, com exceção dos serviços essenciais, devido à crise nacional de desabastecimento.

A suspensão se refere às atividades de graduação, pós-graduação, Escola de Educação Básica (Eseba) e Escola Técnica de Saúde (Estes), desempenhadas por servidores públicos e funcionários de empresas terceirizadas que atuam na UFU em todos os campi.

A aplicação das provas da primeira fase do Vestibular UFU 2018/2, marcada para o próximo fim de semana (02 e 03/06), está mantida.

O Hospital de Clínicas de Uberlândia, o Hospital Odontológico e o Hospital Veterinário manterão somente os serviços de urgência e emergência. Estão suspensas as cirurgias e consultas eletivas.

O Restaurante Universitário (RU) servirá as três refeições diárias – café da manhã, almoço e jantar – normalmente em todos os campi. O transporte intercampi estará suspenso até o fim da semana.

Os servidores e funcionários terceirizados devem consultar suas chefias imediatas em caso de dúvidas sobre a prestação de serviços essenciais, reorganização de escalas e outras questões peculiares de cada setor. Os funcionários de fundações devem consultar suas respectivas chefias.

A Reitoria reafirma que continuará acompanhando a conjuntura nacional e se pronunciará novamente sempre que necessário e que qualquer informação da instituição deve ser verificada única e exclusivamente na página oficial: www.ufu.br.

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on LinkedIn0Print this page