Uberlândia Esporte e Cruzeiro duelam pela liderança do Campeonato Mineiro

Uberlândia Esporte e Cruzeiro duelam pelo Campeonato Mineiro na noite desta Terça-Feira (15) às 20:30 em Belo Horizonte valendo a liderança. Para o verdão só a vitória interessa, enquanto para o time da capital um simples empate já basta para assumir a ponta da tabela.

As equipes já se enfrentaram 94 vezes na história, com ampla vantagem cruzeirense, 57 vitórias contra apenas 11 do time do triângulo além de 26 empates. No último encontro oficial em 2010, o Uberlândia não resistiu a pressão e perdeu por 6×0 no Mineirão, enquanto a última vitória uberlandense foi no dia 28 de Junho de 1989 por 1×0 no Estádio Parque do Sabiá.

Na temporada atual os dois times vêm de boas campanhas, o Cruzeiro é o único invicto no campeonato e iniciou a rodada na liderança com 14 pontos (quatro vitórias e dois empates). Já o Uberlândia, que também já esteve na primeira posição da tabela, vem de derrota para o BOA por 2×0 e iniciou esta rodada apenas em quarto lugar com 12 pontos (quatro vitórias e duas derrotas).

Prováveis escalações:

Cruzeiro: Fábio, Fabiano, Manoel, Bruno Rodrigo e Sanchez Miño; Henrique, Romero e Ariel Cabral; Arrascaeta, Alisson e Rafael Silva. Técnico: Deivid.

Uberlândia: Thiago Braga, Rodrigo Dias, Marco Thiago e Rayro; Wendel, Max Carrasco, Coutinho e Mikael; Alê e Caio Dantas. Técnico: Alexandre Barroso.

 

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on LinkedIn0Print this page