Tenente Lúcio está entre 19 parlamentares que tiveram 100% de presença no Congresso Nacional

Menos de 4% dos 513 parlamentares do Congresso Nacional estiveram presentes em todos os dias em que o comparecimento era exigido, ou seja, aqueles em que há a chamada sessão deliberativa. Dos 19 parlamentares que marcaram presença em todos os 125 dias em que estavam previstas votações, 11 são “novatos” na Casa. Dentre eles está o deputado federal com domicilio eleitoral em Uberlândia, Tenente Lúcio (PSB).

O deputado Tenente Lúcio destacou sobre a importância em está atento e presente aos debates realizados em plenária. “Como representante da sociedade tenho levado o meu trabalho com seriedade e responsabilidade. Procuro sempre me integrar dos debates, apresentando projetos e discutindo questões importantes para o desenvolvimento do Brasil.”, afirmou.

Além dos 19 deputados que foram a todos os dias em que estava prevista votação, outros 26 tiveram apenas uma falta. Os dados são de levantamento exclusivo realizado pela revista Congresso em Foco, baseado em registros oficiais da Câmara dos Deputados.

O parlamentar também comemorou a divulgação da lista e agradeceu a sociedade pelo reconhecimento do seu trabalho. “Agradeço a todos que confiam e acreditam na qualidade do meu trabalho. Meu muito obrigado.”, ressaltou.

 

Veja a lista dos 19 deputados que nunca faltaram às sessões deliberativas no link: http://m.congressoemfoco.uol.com.br/noticias/os-deputados-mais-assiduos-de-2015/

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on LinkedIn0Print this page