Peça sobre trajetória de Emmanuel volta a Uberlândia

A obra dramatúrgica espírita acontece nos dias 10 e 11 de março, no Teatro Municipal

“Nossos espíritos se encontram unidos pelos laços mais santos da vida e o sentimento afetivo que me impele para o teu coração tem suas raízes na noite profunda dos séculos”. Esta frase de Emmanuel inspirou a obra dramatúrgica “Emmanuel, a Luz de Chico Xavier”. O espetáculo estará Uberlândia, nos dias 10 e 11 de março, às 20h, no Teatro Municipal. Em uma conversa entre Chico e Emmanuel, conhecemos sua trajetória de reencarnações, a conversa pessoal que teve com Jesus Cristo, suas provações, frustrações e realizações e principalmente, seu trabalho junto ao Médium Chico Xavier, que como poucos sabem, já ocorreu outras vezes em outras encarnações.

chico emanneul casaA peça estreou em abril do ano passado, em São Paulo, com grande sucesso de público e vai passar por mais 20 cidades do Brasil. Segundo a produtora local Aline Aquino, da Versátil Eventos, o sucesso deve-se a simplicidade da mensagem que alcança os corações pela beleza das histórias e seus ensinamentos. “Em junho do ano passado, eles se apresentaram na cidade e lotaram duas sessões, tanto que agora estão de volta, devido a grande procura”, explica a produtora.

O espetáculo, que mescla cenário e o uso de três projetores simultâneos, faz com que o público mergulhe em uma história que começa no velho Egito e se estende até os dias de hoje. Passando por personagens marcantes como Allan Kardec, Jesus Cristo, Padre Manuel da Nóbrega, Senador Publio Lentulus dentre tantos outros, o elenco, composto por 7 atores, se revezam entre os mais de 30 personagens que compõem a trama e fica a cargo do experiente Edu Rodrigues dar vida a Emmanuel.

Um espetáculo emocionante e inspirador que prende o público a cada revelação, a cada cena, a cada prova de amizade destes dois grandes espíritos que estão unidos no infinito do espaço e na eternidade do tempo.
Os ingressos já estão sendo vendidos na livraria “Despertar Chico Xavier” e no megabilheteria.com. Doando um litro de leite longa vida paga meia.

Elenco : Eduardo Rodrigues – Hebert Freitas – Leandro Azevedo – Diego J Cardoso – Geórgia Querido – Carla Verna-– Maycon Turell
Produção: Er Arte Produções
Classificação – 10 anos Duração: 1:15hs

Ficha Técnica:
Texto e Direção Geral : Edu Rodrigues
Produção Geral: Cristiane Marques
Assistente de direção: Reynaldo Sapucaia
Figurinos: Debora Muniz
Projetista: Maycon Turell
Criação de Luz: Alexandre Fernandes
Operador de som e Luz : Paulo Arquery
Maquiagem: Christian Querido
Realização: ER Arte Produções

Serviço
Local: Teatro Municipal de Uberlândia
Data: 10 e 11 de março
Horário: 20h
Ingressos: megabilheteria.com
Valor: R$40,00 meia / R$80,00 inteira
Doando um litro de leite longa vida paga Meia.
Informações: 34 99636-3005

Fotos: Divulgação

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on LinkedIn0Print this page