Ricardo Cunha, Antônio Pimenta e entre outros estão nos Bastidores desta semana

MUDANÇAS

 

O diretor geral da Band Triângulo, Ricardo Cunha, que se revelou no cargo desde que assumiu suas funções, promoveu novas mudanças no jornalismo da TV que dirige. Após a saída do jornalista Gregório José, colocou como coordenador da área o jornalista Hiltonei Fernando.

BAND TRIÂNGULO

Na área política, os repórteres Antônio Pimenta, Edi Silva e Tarcis Duarte vêm promovendo um excelente rodízio na cobertura da Câmara bem como Natália Nascimento e Lorena Carrijo nas pautas, desempenhando com nota 10 seus papéis. Em compensação, hein, Ricardo?

MARIANA

A Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados promoverá audiência pública nesta quarta, dia 18, cujo foco será as consequências do rompimento de duas barragens de rejeitos minerais no município de Mariana, no dia 5.

PSD DE OLHO NA URNA 

Bastidores foto 02

A Executiva Municipal do PSD realizou na sexta-feira, 13, a filiação de novos integrantes da legenda em Uberlândia. O ato foi organizado pelo presidente do diretório, o empresário e engenheiro civil, Paulo Sérgio Ferreira, e pelo vereador e presidente da Câmara Municipal, Alexandre Nogueira.

BATE-REBATE I

O senador Antonio Anastasia rebateu as críticas do governo Fernando Pimentel de que as dificuldades financeiras do Estado estão relacionadas à herança deficitária das gestões tucanas. “O Banco Central, no início do ano, apresentou os Estados que completaram o ano no azul, ou seja, com contas positivas”.

BATE-REBATE II

“Minas Gerais está lá para quem quiser ver. Além de tudo, pagamos os servidores, fornecedores, fizemos muitas obras”, afirmou o tucano. “O atual governo é que tem a responsabilidade de enfrentar as suas dificuldades”, disse o Senador e ex-governador.

SOBE

O final das sessões legislativas ordinárias do mês de novembro na Câmara Municipal na segunda-feira passada, dia 16, transcorreu normalmente, sem alarde. Desavenças em plenário entre parlamentares acontecem em qualquer Casa Legislativa deste país. É que por aqui não estão acostumados.

DESCE

O atraso no pagamento do mês de outubro dos ocupantes de cargos comissionados no serviço público municipal, acostumados a receber no último dia útil do mês e que até o fechamento desta edição não tinha notícia alguma sobre que dia receberão, tem deixado muita gente com o cabelo em pé. Uma lástima.

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on LinkedIn0Print this page