Provas recolhidas do concurso Fundasus foram devolvidas

Na tarde desta sexta-feira (11), representantes da AOCP foram até a sede da Polícia Federal em Uberlândia e receberam de volta as provas que tinham sido recolhidas no último domingo (6), do concurso da Fundação Saúde do Município de Uberlândia (Fundasus).

A devolução atende a uma decisão do desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG) Wilson Benevides, que determinou ainda o prosseguimento do concurso publico em toda a sua plenitude. As provas permanecem lacradas e em sigilo, tendo sido transportadas em um carro-forte até um cofre em uma sala sob responsabilidade da empresa organizadora do concurso, e em momento oportuno serão encaminhadas para a banca corretora.

O material apreendido e devolvido estava acondicionado em 10 caixas e cinco malotes. Apenas parte das provas aplicadas no período da tarde do dia 6 chegou a ser apreendida.

A assessora jurídica da Fundasus, Marilda Ribeiro, acompanhou a devolução e afirmou que as provas para osníveis médio e técnico, agendadas para o domingo (13), seguem normalmente.

Secom

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on LinkedIn0Print this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *