Principais fatos nos Bastidores desta semana

RECONHECIMENTO 

No dia 23 de novembro, na Câmara Municipal, o vereador William Alvorada (PSB) entregou o Título de Cidadão Uberlandense ao Comandante do 36º Batalhão de Infantaria Motorizado, Tenente Coronel Alexandre de Castro Matias, que recebeu a honraria ao lado da esposa Paulo Guimarães Zardo Matias.

COMO FICA? I

Segundo consta no site do TER-MG até hoje a situação do diretório do PMDB continua nas mãos de Eduardo Afonso/Silas Guimarães. O deputado Leonídio Bouças e o ex-senador Wellington Salgado ainda brigam na justiça pelo diretório municipal… Enquanto isso…

COMO FICA? II

Adriano Zago, único vereador peemedebista, parece ter ficado sozinho, pois seus suplentes deixaram o a sigla. Fernando Garcia, Célio Moreira e Luiz Alberto Rodrigues não disputarão eleição ano que vem e Thiago Fernandes que obteve 1.582 votos em 2012, foi para o PMN.

DE VOLTA 

Ismael

Ismael Carvalho reassumiu na quarta-feira passada, dia 25, a direção de programação e comercial da Rádio América (AM 580), de Uberlândia. Ele atuou na emissora entre março/2000 e janeiro/2013, quando teve oportunidade de alinhar a programação, reestruturar a área comercial e coordenar ampla reforma na estrutura física. Sucesso e parabéns pela volta.

TROCA TROCA 1

Na Câmara de Vereadores continua o troca troca de partido o que deve prosseguir até 02 de abril, prazo máximo para quem irá disputar eleição em 2016. É dada como certa a ida de Leles Lima para o PV, Sebastião Galego para o PEN, Dr. Mário Milken para o PTC e Ismar Prado para o PMB.

TROCA TROCA 2

Desde o inicio da atual legislatura, 9 (nove) vereadores trocaram de partido: Alexandre Nogueira, Celso Santos, Juliano Modesto, Michele Bretas, Rodi Borges, Vilmar Resende, William Alvorada, Wilson Pinheiro e Zezinho Mendonça.

SOBE

Visando melhorar o atendimento a pessoas com deficiência o deputado federal Tenente Lúcio (PSB) sugeriu ao Ministro da Educação o financiamento para aquisição de veículos de transporte escolar para escolas privadas do Programa Caminho da Escola que atendam exclusivamente pessoas com deficiência.

DESCE

Falta serviço no Centro Administrativo. Um superintendente ligado à secretaria de Governo fica o dia todo nos corredores da Câmara, com um papelzinho na mão mostrando contas de quem volta e quem fica em 2016 e entre os novos, seu nome, claro, no meio. Engraçado é que não tem em a mínima chance nem de ser suplente.

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on LinkedIn0Print this page