Prepare-se para a 2ª edição do Mercado de Pulgas

Interessados em expor seus produtos tem até 18 de julho. São brinquedos, artigos de decoração, discos e vários outros bens colecionáveis

Depois do sucesso da primeira edição do Mercado de Pulgas, que reuniu 29 colecionadores de relíquias e objetos antigos no Mercado Municipal em maio deste ano, a Secretaria Municipal de Cultura promove, em agosto, a segunda edição do evento. Seguindo os mesmos critérios utilizados na primeira vez, o objetivo da feira é oportunizar a exibição, venda e troca de produtos e bens colecionáveis.

mercado de pulgas 2Inscrições

Artistas, brechós, antiquários e ateliês que quiserem participar da iniciativa como expositores podem ir ao Espaço Cultural do Mercado, de 10 a 18 de julho (segunda a sexta-feira, das 12h às 18h) para efetuar inscrição.

Os interessados (pessoas físicas maiores de 18 anos ou jurídicas) deverão apresentar ficha de inscrição preenchida (disponível no Diário Oficial de 20 de junho), documentos (pessoais ou da empresa), comprovante de residência e a relação dos produtos que serão exibidos na ocasião. Ao todo, serão selecionados até 30 expositores e as peças devem atender aos critérios exigidos: raridade, antiguidade e bom estado de conservação.

Na feira, será possível a exposição, venda ou troca de produtos como: livros, gibis, bijuterias, revistas, artigos de decoração, CDs, DVDs, vinis, louças, fotografias, relógios, selos, moedas, antiguidades obras de artes, entre outros. Outras informações podem ser obtidas no edital, publicado no Diário Oficial do Município.

Seja um expositor!

O quê: seleção para expositores da 2ª edição do ‘Mercado de Pulgas: antiguidades e colecionismos’, evento que acontece no dia 20 de agosto

Até quando: inscrições podem ser feitas entre os dias 10 a 18 de julho (de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h)

Onde se cadastrar: Espaço Cultural do Mercado Municipal, que fica avenida Olegário Maciel, 155, Centro

Critérios exigidos: interessados devem ser pessoas físicas maiores de 18 anos ou jurídicas. Os objetos expostos devem atender ao menos dois dos quatro critérios apontados em edital: raridade, antiguidade e bom estado de conservação.

Documentos necessários: ficha de inscrição preenchida (clique aqui para baixar documento), documentos (pessoais ou da empresa), comprovante de residência e a relação dos produtos que serão expostos.

Informações: 3235-7790

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