Prefeitura de Uberlândia não adere, mas apoia manifestação das administrações municipais

A Prefeitura de Uberlândia não adere, mas apoia manifestação das Administrações Municipais, realizada nesta segunda-feira (24). O movimento, organizado pelas associações de municípios do Estado, tem como tema: “Crise nos municípios, prefeituras de Minas param por você”.

O prefeito de Uberlândia, Gilmar Machado, defende a ampliação do diálogo com os governos estadual e federal como forma de viabilizar a pauta municipalista para a retomada do crescimento. O chefe do Executivo defende a ampliação de recursos do Estado e União para custeio nas prefeituras, além da aprovação no Congresso de projetos que contribuam para reequilibrar a situação financeiras dos Municípios.

De acordo com Machado, o movimento dos municípios deve ir ao encontro à nova repactuação nacional entre os governos e o setor produtivo. “Uberlândia entendeu a mudança na postura das principais entidades do setor produtivo do País, indicando suas atenções aos projetos e políticas que vão restabelecer o crescimento. É nessa direção que também estamos atuando, principalmente investindo e fomentando o desenvolvimento”, avaliou.

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on LinkedIn0Print this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *