Praia Clube joga mal e perde dentro de casa para o Sesi-SP

Na noite desta sexta-feira (11), na Arena Praia, em Uberlândia (MG), a equipe do Dentil/ Praia Clube enfrentou o SESI-SP pelo 1º embate dos Playoffs da Superliga Feminina de Vôlei 2015/2016. Mesmo atuando diante da torcida que, mais uma vez, apoiou do primeiro ao último minuto as comandadas do técnico Ricardo Picinin não conseguiram superar as paulistanas. As visitantes venceram por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/18 e 25/19.
Com o revés, o Dentil/ Praia Clube precisa derrotar o SESI-SP nesta segunda (14), às 18h30, no Ginásio da Vila Leopoldina em São Paulo para seguir vivo na competição nacional. O segundo duelo das quartas de final será transmitido ao vivo no canal SPORTV.
Para a capitã Waleska Oliveira, o time não se encontrou dentro de quadra. “Sabíamos que seria uma partida difícil. Hoje nossa equipe não jogou bem e não conseguimos desempenhar nosso melhor voleibol. Agora, é voltar todo o foco para o duelo de segunda-feira para fazermos um jogo totalmente diferente”, disse a central.
De acordo com o técnico Ricardo Picinin, o grupo esteve muito abaixo. “Fizemos uma partida muito aquém do que vínhamos apresentando nos confrontos anteriores. Não sacamos bem. O adversário, porém, foi muito eficaz em vários fundamentos na noite de hoje. Nosso foco já está no jogo de segunda-feira. Vamos corrigir os erros para jogarmos bem e trazermos pra nossa casa o terceiro duelo da série melhor de três”, finalizou.

 

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on LinkedIn0Print this page