Praia Clube e Sesi – SP se enfrentam pela Copa Banco do Brasil de Voleibol Feminino

A equipe Dentil/ Praia Clube enfrenta nesta sexta-feira, 22 de janeiro, às 19:30h, o Sesi-SP, pela Copa Banco do Brasil de Voleibol Feminino. O embate terá entrada franca tanto para associados quanto para visitantes. O chaveamento da competição nacional foi definido conforme classificação do primeiro turno da atual Superliga.
Como o time Aurinegro encerrou esta etapa em segundo lugar, com 27 pontos em 11 partidas, o duelo ante as paulistanas será realizado na Arena Praia, em Uberlândia. O vencedor do confronto garantirá uma vaga nas semifinais do, que ocorrem no Ginásio do Taquaral, em Campinas (SP).
Além do Dentil/ Praia Clube e do SESI-SP, o torneio contará com as seguintes equipes: Rexona-Ade (RJ), São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), Vôlei Nestlé (SP), Rio do Sul/Equibrasil (SC), Camponesa/Minas (MG) e Terracap/Brasília Vôlei (DF). As semifinais serão realizadas no dia 29 de janeiro, sexta-feira. A decisão ocorre no sábado, 30/01, às 21h30. A partir da próxima fase todas as partidas terão transmissão do canal Sportv.
Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on LinkedIn0Print this page