Polícias Militar e Civil participam de reunião na CDL Uberlândia

No dia 31 de maio foi realizada a reunião do Condir (Conselho de Diretores) da CDL Uberlândia. Na oportunidade participaram Cícero Heraldo Novaes, presidente da CDL Uberlândia, diretores e gerentes da entidade, além do Delegado Chefe da Polícia Civil, Hamilton Tadeu de Lima, e os Tenentes Coronéis da Polícia Militar Carlos Sandro de Oliveira Aquino e Ailton Donisete, comandante do 9ª Batalhão de Missões Especiais, Major PM Flávio Umberto Simplício de Lira, além de demais integrantes da Polícia Militar e Exército de Uberlândia. Os assuntos abordados foram referentes ao trabalho da corporação nos últimos anos, além de apresentarem os números até abril de 2016. De acordo com a Polícia Militar, a 9ª RISP (Região Integrada de Segurança Pública) é a única no estado que há três anos reduz os números da violência. Os dados foram apresentados pelo Tenente Rafael Guimarães. “A redução dos números de homicídios, roubos, crimes violentos e de violência doméstica são resultado das mudanças estratégicas de atuação da Polícia Militar e do apoio da população e de Instituições como a CDL Uberlândia”, enfatiza o Tenente Coronel Carlos Sandro de Oliveira Aquino.

Segundo as polícias, é preciso que cada vez mais a sociedade se mobilize e seja parceira, além do eficiente trabalho de entidades como a CDL Uberlândia, por exemplo. Para o presidente da CDL Uberlândia, Cícero Heraldo Novaes, “vamos continuar trabalhando junto às Polícias, com ações em que os resultados sejam a melhoria da vida da sociedade”.

O delegado de polícia civil, Hamilton Tadeu de Lima, voltou à Uberlândia há poucos meses. “Queremos dar novos direcionamentos aos trabalhos desenvolvidos pela Polícia Civil. Atualmente Uberlândia conta com apenas duas delegacias especializadas: da Mulher e de Homicídios. O objetivo principal é que consigamos criar pelos menos mais três delegacias: Furtos e Roubos, Furto de Veículos e a de Tóxicos e Entorpecentes para que as investigações possam ter continuidade”, destaca o Delegado Chefe da Polícia Civil.

A CDL Uberlândia agradece a participação das Polícias Militar e Civil e está à disposição para contribuir na somatória dos esforços que têm o mesmo objetivo: dar segurança à população!

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on LinkedIn0Print this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *