PC apresenta homem que foi flagrado transportando cerca de 10 quilos de maconha

Na manhã desta quinta-feira (15), a Polícia Civil apresentou o suspeito de 29 anos, Sheyston da Silva Ferreira, preso com 10,5kg de maconha na BR-365, durante operação contra tráfico de drogas. Segundo o delegado Ewerton Evangelista, o nome do suspeito havia sido citado como um dos responsáveis por trazer grandes quantidades de maconha até a cidade de Patos de Minas.

A Polícia Civil passou a monitorar o suspeito e constatou que ele efetuava viagens constantes para a região de Patrocínio e Uberlândia. Na tarde desta quarta-feira (14), o suspeito saiu da cidade em uma picape Fiat/Saveiro Cross, de cor branca, com destino a um dos municípios citados anteriormente.

Foi feito um cerco na BR-365, e ao retornar, Sheyston foi abordado pelo policiais no fim da tarde. Escondido em uma caixa de som na carroceria do veiculo foi localizado cerca de 10,5kg de maconha. O suspeito não informou onde obteve a droga e negou que a mesma seria entregue para alguém em Patos de Minas, sem negar, no entanto, de que a droga seria traficada na cidade.

No porta luvas do carro, a Polícia Civil também localizou dois pinos de cocaína, que Sheyston alegou que seriam para consumo próprio. Sheyston da Silva Ferreira reside no Bairro Jardim Esperança, e até então, não possuía antecedentes criminais. “Novamente notamos a utilização de pessoas que não registram passagens policiais, sendo utilizadas para dificultar o trabalho de identificar os indivíduos que trazem drogas para a cidade” observou Evangelista.

Preso em flagrante por tráfico de drogas, Sheyston será encaminhado ao Presidio Sebastião Satiro. A picape será apreendida e utilizada pela Polícia Civil na repressão ao tráfico de drogas.

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on LinkedIn0Print this page