NOVA POSSE

De Ademir Reis

Será mesmo na segunda-feira, 15 de fevereiro, às 19h, a posse da nova diretoria do Praia Clube de Uberlândia, e que terá o empresário Aldorando Dias de Sousa na presidência, desta feita para um mandato de três anos (2016-2018). Novidades bem vindas, a volta de Breda e Helinho Silveira à diretoria.

PALANQUE VAZIO

Parece que todo o Legislativo federal, estadual e municipal fugiu da visita da presidente Dilma Rousseff a Uberlândia na semana passada. Sempre criteriosa em suas saudações, ela citou apenas o nome do deputado federal Luis Tibé (PTdoB). Se haviam outros parlamentares, estavam escondidos rs rs rs.

MINEIROS

De Minas, além do governado Fernando Pimentel, Dilma só citou o nome do presidente da Cemig, o ex-ministro Mauro Borges, além do prefeito Gilmar Machado, e a senhora primeira-dama, Rosângela Paniago Machado e o prefeito de Uberaba, Paulo Piau.

LEMBRANÇA 

senador mineiro, Antônio Anastasia

O senador mineiro, Antônio Anastasia, na tribuna do Senado Federal prestar homenagem a um grande brasileiro. No dia 31 de janeiro, comemorou-se a passagem do 60º aniversário de posse do Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, eleito democraticamente, o chamado o Presidente da Esperança.

DE VOLTA

O último ano da atual legislatura da Câmara Municipal de Uberlândia teve início no dia 1º de fevereiro, com a volta dos vereadores aos seus gabinetes. Só mesmo as sessões legislativas ordinárias ficaram para o dia 15 para a troca dos equipamentos da refrigeração geral do prédio do Legislativo.

NOGUEIRA

O vereador Alexandre Nogueira (PSD) bem como todos os vereadores que integram a Mesa Diretora da Câmara, em todos os dias que antecederam o Carnaval, despachou normalmente em seus gabinetes, tanto pela manhã, como à tarde também. Em ano eleitoral não se brinca em serviços.

SOBE

Pra quem apostou que o “Corredor Segismundo” não seria entregue antes do final do mandato do prefeito Gilmar Machado daqui a dez meses, ficou só o “carão”. As obras ganharam ritmo acelerado, acompanhadas de perto no dia a dia pelo secretário Alexandre Andrade e ficou prontas logo logo.

DESCE

O lamentável fica por conta dos compromissos de campanha do prefeito Gilmar Machado que, em 2012 prometeu cinco “Corredores do Transporte Coletivo”. Entrega um, e olhe lá. O fraco desempenho de pelo menos 80% de seu secretariado, a maioria político e os que são técnicos, olhem lá, pois tudo a perder.

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on LinkedIn0Print this page