Cantor Naldo xinga público e é atacado com latinhas no show em MG. Assista ao vídeo!

Foi a vodka ou água de coco? No final do ano passado, Naldo recebeu fãs e se emocionou ao lançar seu novo CD, mas parece que a relação do cantor com o público não vai tão bem em 2016. Ele teria chegado atrasado a um show na cidade de Lambari, Minas Gerais, na última terça-feira (9) e foi vaiado por quem esperava para assistir à apresentação. A apresentação teria começado depois das 4h desta quarta-feira (10), o que desagradou o público. Naldo, então, interrompe a apresentação e começa a xingar as pessoas.

“Enfia o dedo no c… de vocês aí, seus filhos das p…”, começou o funkeiro. “Vocês sabiam que o show estava marcado para essa hora, vocês sabiam disso? O show estava marcado para agora, então vai se f… todo mundo”. O público do bloco de Carnaval Hard Roça se revoltou com a atitude de Naldo e revidou atirando latinhas no palco.

Assista:

Em nota, a produção do artista disse que  Naldo Benny lamenta o ocorrido e pediu desculpas ao público. A produção informou ainda que o show começou com meia hora de atraso, o que não justifica a atitude durante a apresentação. Confira a nota na íntegra abaixo:

O cantor Naldo Benny lamenta imensamente o ocorrido em Lambari (MG) nesta madrugada de 10 de fevereiro. Ele pede desculpas ao público que estava na casa para assistir seu show e explica que nunca havia passado por uma situação dessas e acabou se alterando com parte de público que já estava ofendendo o artista, antes mesmo do show começar. Inclusive muitos objetos foram atirados no palco durante toda a apresentação. O show começou com 30 minutos de atraso no horário combinado com o contratante, mas nada justifica o ocorrido. Os organizadores do evento não tomaram nenhuma atitude para proteger o artista e a produção do artista acredita que a alteração do público foi consequências do alto nível de bebida alcoólica consumida por eles durante o evento, que era open bar.

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on LinkedIn0Print this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *