Mulher morre depois de ser jogada de carro em movimento em Uberlândia

Um feminicídio bárbaro foi registrado em Uberlândia. Uma mulher, de 41 anos, morreu depois que foi jogada de um carro em movimento. O principal suspeito do crime é um ex-agente penitenciário, companheiro da mulher e que foi preso na noite desta terça-feira (8). De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu depois da denúncia de agressão feita por familiares.

A mulher foi arremessada do carro em movimento na última sexta-feira (4). Testemunhas contaram para a Polícia Militar que viram a mulher sendo jogada do veículo na rua Arlindo Teixeira e ela estava com escoriações no rosto. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Tibery.

Na unidade hospitalar foi confirmada uma fratura na vértebra do pescoço e sangramento cerebral. A mulher acabou sendo transferida, ainda na última sexta-feira (4), para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU)  onde acabou morrendo nesta terça (8).

Na mesma data, os familiares da mulher acionaram a polícia dizendo que o suspeito estava na casa da vítima, no bairro Martins. O homem estava embriagado e disse aos militares que era agente penitenciário e que morava junto com a mulher.

O suspeito estava com algumas chaves que pertenciam a mulher e um certificado de posse de arma de fogo no carro. Os policiais foram até a casa do suspeito, em outra localidade e a arma foi apreendida, junto com o carro dele. Familiares também negaram que ele morasse junto com a vítima.

A polícia descobriu que o homem é ex-agente penitenciário. Ele foi lotado no Presídio Professor Jacy de Assis e pediu exoneração em 2013. O homem foi preso por dirigir embriagado. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, uma fiança de R$ 4 mil foi imposta ao suspeito que até a tarde desta quarta-feira (9) não tinha pago e continuava preso.  Ele também está prestando depoimento sobre a suspeita da morte da mulher.  O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Uberlândia.

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on LinkedIn0Print this page