Mais de 300 veículos deverão participar do “1º Encontro Nacional de Antigos – STT Clube de Uberlândia”

Os apaixonados por antigomobilismo terão compromisso marcado no dia 01, de novembro,  em Uberlândia. O grupo STT Club (Street Tração Traseira), promoverá o “1º Encontro Nacional de Antigos – STT Clube de Uberlândia”. O evento será realizado no Camaru, a partir das 8h e deverá contar com mais de 300 veículos de todo o país.

Os interessados em expor os carros no encontro poderão se inscrever no dia do evento, a partir das 8h. Para participar é preciso ter um veículo antigo.

Os participantes concorrerão a troféus que serão sorteados durante todo o dia. Serão qualificados:  Carro mais caro, o mais antigo, maior expositor, carro pátina do tempo, carro mais distante, melhor Hot Rod e maior grupo em números de carros. Para serem expostos, os automóveis precisam ter, no mínimo, 25 anos.

De acordo com o organizador Carlão Saideira, o evento deverá contar com a presença de carros nacionais e importados. “O objetivo desse encontro é divulgar o antigomobilismo e integrar as pessoas que gostam de cuidar dessas relíquias. Além disso, os visitantes também gostam de ver de perto esses automóveis e relembrar os velhos tempos”, comentou.

Os expositores interessados podem também obter mais informações através dos telefones (34) 99209-0018 – Fábio Marquês ou (34) 99164-4170 – Carlão Saideira.

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on LinkedIn0Print this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *