Ivete Sangalo sobe ao palco neste sábado (30) em Uberlândia

Público vai conferir ainda apresentação da dupla Bruninho e Davi e da DJ Fran kirsch.

A espera está acabando. No próximo sábado (30) tem Ivete Sangalo no Castelli Master em Uberlândia. Ao longo da sua trajetória a baiana totaliza mais de 300 canções (sem contar as participações especiais). Já vendeu mais de 15 milhões de cópias, e recebeu mais de 150 prêmios nacionais e internacionais, como o Grammy Latino e Shorty Awards e realiza uma média de 10 shows por mês, eleitos em 2015, 2016 e 2017 como “Melhor Show” no Prêmio Jovem Brasileiro.

Os ingressos para a única apresentação na cidade estão à venda no site Realista e na loja oficial no Uberlândia Shopping e Ducks Sports no Center Shopping. A realização do show é da GBM Promoções e a noite também contará com a apresentação da dupla Bruninho e Davi e da DJ Fran kirsch. No repertório, os hits da carreira se dividem com canções mais recentes, como a música de trabalho “À Vontade”, dueto com Wesley Safadão cujo clipe ultrapassou as 9 milhões de visualizações.

Na sua carreira, a cantora já se apresentou com alguns dos cantores mais prestigiados do mundo, a exemplo de Brian McKnight, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Alejandro Sanz, Juan Luis Guerra, Juanes, Shakira, Laura Pausini e Stevie Wonder. As turnês e shows internacionais também fazem parte da carreira. Inclusive gravou o seu primeiro DVD internacional no dia 04 de setembro de 2011, que teve como palco um dos templos mundiais de eventos, o Madison Square Garden, em Nova York, Estados Unidos.

Em fevereiro desse ano, além de ter comandado o Carnaval em Salvador, Ivete foi enredo da Escola de Samba Acadêmicos da Grande Rio, com o samba “Ivete: do rio ao Rio”. As apresentações na folia lhe renderam bons frutos, como a Rainha do Carnaval Brasileiro preferida do público, em votação no site da revista Billboard norte-americana. Foi também na Billboard dos Estados Unidos que Ivete apareceu como a representante brasileira na lista “Social 50”, estreando na 14ª posição. O ranking avalia os artistas mais ativos nas redes sociais, por uma fórmula que soma o crescimento do número de fãs, amigos e seguidores, visualizações das páginas e execuções das músicas.

Nesse mês Ivete também marcou presença na primeira noite do Rock in Rio 2017, quando anunciou a gravidez de duas meninas.

Bruninho e Davi também no palco

Fãs do rock, do reggae, do pop, do country, da vaneira e do arrocha, esses meninos saem do Mato Grosso do Sul para incrementar a música brasileira. Gravado na cidade natal de Bruninho e Davi, o DVD “Ao Vivo Em Campo Grande” reúne músicas que já eram sucesso em algumas cidades brasileiras. A plateia, com mais de seis mil pessoas cantando junto, é a prova de que o sertanejo pop Vamo Mexe, o arrocha moderno Cê é Louco, o pagode baiano Uisminofai, o arrocha suingado Se Namorar Fosse Bom, o reggae João Ribeiro e o rock O Proibido Liberou foram alguns dos gols marcados desde que Bruninho largou o estúdio onde trabalhava e Davi abandonou o Direito para colocarem seus talentos no jogo.

A internet, onde disponibilizavam o material produzido, inclusive CDs e clipes, foi a grande aliada da dupla no início dessa história. Os amigos se conheceram na adolescência e, em pouco tempo, Bruninho convidou Davi para assumir a guitarra na Banda Vega, de pop rock, da qual era o tecladista e principal compositor. Dois anos depois, eles passaram a encher bares da cidade, cantando e tocando de tudo. Essa fase foi relembrada no show e virou um dos momentos mais emocionantes do DVD, no qual Bruninho canta e Davi toca violão e guitarra e faz a segunda voz.

A separação momentânea se deu em 2008, quando Bruninho deixou Davi em Campo Grande e foi para São Paulo, para trabalhar como produtor musical e técnico de estúdio junto a Dudu Borges, amigo sul-mato-grossense já radicado na cidade há mais tempo. Mas a distância durou pouco e a história da dupla recomeçou em 2009. Davi foi para o Sudeste quando o parceiro foi convidado por Dudu para gravar um disco e sugeriu ter o velho amigo tocando guitarra e fazendo backing vocal. Quando os dois tocaram, ninguém teve mais dúvida de que nascia ali uma dupla diferenciada.

Ivete Sangalo em Uberlândia

 

Dia: 30/09/2017 (sábado)

Horário: abertura dos portões às 21h e início dos shows às 23h

Local: Castelli Master

Ingresso online: https://realista.com.br/produto/show-ivete-sangalo

Ingresso físico: loja oficial no Uberlândia Shopping e Ducks Sports no Center Shopping

Censura: nas áreas open bar e Limit Bar é de 18 anos, sendo permitida a presença na Pista de menores de idade acompanhados de pais ou responsáveis.

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on LinkedIn0Print this page