Homem morre soterrado durante construção de igreja

Um homem de 41 anos morreu morreu após ser soterrado durante a construção de uma igreja em Uberlândia. Outras duas pessoas ficaram feridas no acidente que ocorreu na noite desta terça-feira (26).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as três pessoas atingidas estavam trabalhando na obra em uma espécie de mutirão quando uma grande quantidade de terra acabou caindo sobre elas. Paulo Henrique Mendes estava completamente soterrado quando os bombeiros chegaram.

A vítima chegou a ser socorrida em estado grave  para o Pronto-Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), no entanto ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma outra vítima ficou soterrada até a cintura e foi socorrida para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) com ferimentos leves. A terceira vítima também teve apenas ferimentos leves e recusou atendimento médico.

A Defesa Civil interditou à obra. O caso será investigado pela Polícia Civil. A construção começou em junho e estava prevista para terminar em abril de 2019.

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on LinkedIn0Print this page