Grupo Emcantar apresenta espetáculo na programação dos 129 anos da cidade

A partir das 16h deste domingo (27), uma peça de teatro engraçada, lúdica e muito bem interpretada pelo grupo Emcantar será oferecida gratuitamente para a população da cidade em comemoração ao aniversário de 129 anos de Uberlândia. O espetáculo infantil ‘A Barata e o Narrador’ será exibida no espaço da Trupo de Truões, na avenida Ana Godoy de Souza, no bairro Santa Mônica. Os ingressos serão distribuídos no local da sessão a partir das 15h. As entradas são limitadas ao tamanho do espaço, que comporta 100 espectadores. O espetáculo, sucesso de crítica por onde passou, acontece pela primeira vez em Uberlândia devido ao incentivo da Secretaria Municipal de Cultura.

Barata empoderada

O espetáculo é uma releitura do clássico infantil ‘Dona Baratinha’. Só que em vez da personagem sonhadora em busca de seu marido perfeito, a barata evoluiu seus pensamentos e, agora, quer construir uma carreira profissional, ser independente e morar em Paris.

Durante a peça, o narrador também é um personagem. Ele ainda não sabe que a barata modificou suas ideologias e tenta contar a história como se ela tivesse os mesmos desejos de constituir uma família e um lar. O resultado é uma ‘briga’ hilária entre os dois sobre qual será o destino da protagonista.

A montagem segue a tradição do grupo Emcantar de sempre acrescentar um verdadeiro show musical na história. Por isso, além da atuação das atrizes Viviane Rodrigues e Ana Lopez (que também dirige a peça), o público poderá contar com os arranjos do músico Carlos Júnior.

Durante toda a obra, o elenco interage diretamente com o público, principalmente às crianças. Com uma história divertida, grandes atuações, ótimas músicas e ótimo figurino, a apresentação foi um sucesso em cidades como Ribeirão Preto e Uberaba.  Esta será a primeira vez que o espetáculo acontece em Uberlândia.

Imperdível, não é mesmo?

O quê: Peça ‘A Barata e o Narrador’ do grupo Emcantar
Gênero: musical, infantil
Quando: domingo (27), às 16h
Onde: espaço da Trupe de Truões, na avenida Ana Godoy de Souza, 381, bairro Santa Mônica
Entrada: gratuita devido ao incentivo da Secretaria Municipal de Cultura em comemoração ao aniversário de Uberlândia
Ingressos: distribuídos no local do evento, a partir das 15h

SECOM

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on LinkedIn0Print this page