Google e Facebook lançam especialização em marketing digital com conteúdo em português

A Universidade do Vale do Silício, Udacity, está disponibilizando um curso em marketing digital, em parceira com o Google e o Facebook. A especialização Nanodegree Marketing Digital inicia na próxima segunda-feira (10) e tem duração de três meses. O conteúdo é todo traduzido em português e, para participar, o candidato deve se inscrever no site.

O objetivo do conteúdo é formar profissionais de marketing digital com foco em performance.  “Este é o único curso que o aluno aprende com o Google como aumentar a relevância orgânica de seu site e com o Facebook como otimizar sua segmentação de anúncios nas redes sociais”, disse o diretor-geral da Udacity para a América Latina, Carlos Souza.

Além do Google e Facebook, outras grandes empresas também estão envolvidas, como HubSpot, MailChimp e Moz. O valor promocional da especialização, válido até o próximo domingo, é de R$ 1,9 mil – preço que arca com todo o curso. Outra opção é pagar em nove parcelas de R$ 249.

Os projetos realizados pelos alunos durante o Nanodegree serão revisados por especialistas de empresas e adicionados a um portifólio individual.

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on LinkedIn0Print this page