‘Fuzarca’ reúne grandes nomes do humor no Teatro Municipal

Risadas de centenas de pessoas apaixonadas por uma boa piada serão ouvidas no Teatro Municipal a partir das 20h desta sexta-feira (4). Ao todo, cinco renomados comediantes subirão ao palco para a segunda edição do espetáculo ‘Fuzarca’. A ideia do show é mesclar o gênero stand-up comedy com apresentações de personagens, com boa dose de interação e improviso. O espetáculo é organizado pelo ator e humorista de Uberlândia Deivid Osborges, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura em sua programação especial de aniversário da cidade.

Todos os comediantes da noite se apresentaram, recentemente, no Prêmio Multishow de Humor, com performances populares nas redes sociais. Um dos mais aguardados convidados do elenco é Eraldo Fontiny, conhecido nacionalmente por interpretar à criança rebelde e nada educada ‘Lili’, dona do bordão viral da internet: ‘minha mãe deixa’. “Só de ter o Eraldo, a expectativa é de um grande público, já que ele, por si só, costuma atrair muitos fãs por onde passa”, explicou Deivid Osborges.

Além da direção do espetáculo, Deivid também entra em cena com trechos de dois de seus shows solo. Em um deles, faz a introdução da noite, com um texto de stand-up. Posteriormente, ele volta em cena na pele de ‘Mauzé’, uma sátira do Mickey. Só que diferentemente do camundongo dócil e feliz criado por Walt Disney, Mauzé é mal-humorado e rabugento.

Mais gente boa!

Para deixar o espetáculo ainda mais hilário, o público poderá contar com o humor despachado da comediante e radialista belo-horizontina Paloma Santos. “Sentia falta de mulheres fazendo stand-up na cidade. Ela (Paloma) é um diferencial na noite. Representará muito bem as mulheres no palco, pois é extremamente talentosa e engraçada”, opinou Deivid.

Da vizinha Uberaba, vem Luciano J. Guima, integrante do Zebu em Pé, primeiro grupo de stand-up comedy do Triângulo Mineiro. Para completar o time em grande estilo, se apresenta Douglas Brito, famoso, entre outros talentos, por conseguir imitar com perfeição dezenas de pessoas.

Segunda edição

A primeira edição do Fuzarca aconteceu em 2013. Na oportunidade, o show foi um sucesso de público, com alguns dos principais nomes do stand-up brasileiro, como Rogério Morgado. Depois de quatro anos, Deivid Osborges não esconde a ansiedade pela retomada do projeto. “Confesso que, no início, estava tenso ao voltar a produzir depois desse tempo. Mas, no fim da semana passada para cá, recebi tanta procura que acho que vai ser um sucesso”, relatou.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos apenas nos quiosques de camisetas Piticas, nos corredores do Center, Uberlândia e Pratic Shopping (Terminal Central). Os ingressos serão vendidos promocionalmente pelo esquema de ‘Meia Solidária’, com preço de R$25 mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível ou 1 litro de leite longa-vida.

Prestigie!

O quê: Segunda edição do espetáculo Fuzarca
Onde: Teatro Municipal
Atrações: Deivid Osborges, Eraldo Fontiny (Lili), Paloma Santos, Luciano J. Guima e Douglas Brito.
Quando: sexta-feira (4), às 20h
Ingressos: Stands de venda de camisetas Piticas, no Center, Uberlândia e Pratic Shopping (Terminal Central)
Preço: R$25 mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível ou 1L de leite longa-vida.

SECOM

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on LinkedIn0Print this page