Fundasus disponibiliza edital de processo seletivo para residência médica

A Fundação de Saúde do Município de Uberlândia (Fundasus) disponibilizou o edital do processo seletivo para residência médica. O edital está disponível no sitehttp://www.aremg.org.br/ clicar no menu “Processo Seletivo”, procurar o quadro “editais” e clicar em “Processo Seletivo de Residência Médica de Minas Gerais – PSU 2016”, em seguida clicar no link “Fundação Saúde do Município de Uberlândia – Fundasus – PSU2016”.

Dos programas de entrada direta estão disponíveis duas vagas para cirurgia geral, três para clínica médica, quatro para obstetrícia e ginecologia; dos programas com pré-requisitos para entrada está disponível uma vaga para neonatologia.

De acordo com o edital, o período de inscrições vai de 8 a 16/10/2015, devendo serem feitas no site www.aremg.org.br através do link “Processo Seletivo”. Antes de iniciar a inscrição o candidato deverá providenciar cópia do documento de identificação com foto, digitalizada frente e verso para ser enviada.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 150 por programa inscrito, com vencimento no dia subsequente à conclusão da inscrição. Os boletos apenas poderão ser emitidos após a conclusão da inscrição.

(Secom)

 

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on LinkedIn0Print this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *