Economista Alexandre Andrade recebe Comenda Virgílio Galassi do vereador Felipe Felps

Em sessão solene realizada ontem, dia 8, no Plenário Homero Santos da Câmara Municipal de Uberlândia, aconteceu a cerimônia de outorga da Comenda “Virgílio Galassi”. A honraria é considerada a mais importante distinção às personalidades municipais, após a Comenda Felisberto Carrejo, que é concedida por ocasião do aniversário da cidade.

A indicação do economista Alexandre Andrade partiu do vereador Felipe Felps (PSB) que reconheceu a sua contribuição para o desenvolvimento da cidade.

Alexandre é economista formando pela Universidade Federal de Uberlândia, pós-graduado em gerência de cidades e mestre em sociologia. Foi diretor de ensino e pesquisa do Instituto de Gerência de Cidades e organizador da Feira Nacional de Administração Pública (FENAP). Além disso, foi subsecretário de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida da cidade do Rio de Janeiro e secretário de Trânsito e Transportes de Uberlândia.

A Câmara outorga a comenda às autoridades municipais que contribuíram para o crescimento, progresso e desenvolvimento do município e tiveram atuação de destaque na cidade.

“Um homem sério que tem prestado um serviço de grande importância na luta pela renovação política através de um projeto de gestão moderna e humana.”, afirmou o vereador Felipe Felps.

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on LinkedIn0Print this page