Delegado Samuel Barreto, deputado Tenente Lúcio são alguns dos destaques desta semana

REPÚDIO

Samuel Barreto de Souza (delegado)
Samuel Barreto de Souza (delegado)

Sociedade manifestando-se através a Câmara de Vereadores e o G7 (Aciub, CDL, Conselho de Veneráveis, Fiemg, OAB, Sindicato Rural e Sociedade Médica) contra ato político isolado de um deputado estadual para tirar o delegado Samuel Barreto da chefia do 9º Departamento de Polícia Civil.

FAZER O QUE?

O que se pode esperar de um político que desde as eleições municipais de 1988 está dentro do governo municipal, em cada mandato em um partido diferente, que já foi Virgílio, Ferolla, Zaire, Odelmo e Gilmar? Secretarias, cargos, negociatas e principalmente desrespeito à Imprensa. Essa é sua marca.

TENHA DÓ

Eleitores de oposição responderam com indignação ao anúncio de Aécio Neves de que seu partido vai apoiar algumas medidas de ajuste do PT e de que não irá mais atuar com afinco pelo impeachment de Dilma Rousseff (como se o tivessem feito em algum momento). Tenha dó “Aécinho”.

ELEIÇÕES 2016 

Lucio, Alexandre

O deputado Tenente Lúcio acompanhado de Alexandre Andrade, titular da Settran, estiveram com Carlos Siqueira, presidente nacional do PSB, tratando da preparação para as eleições municipais e planejamento estratégico objetivando eleger o maior número de vereadores e prefeitos em Minas.

SENAI I

As pré-matrículas para as mais de nove mil vagas para os cursos técnicos do SENAI em Minas Gerais estão abertas até o próximo dia 29. No total serão 30 cursos ofertados no estado. O processo de inscrição é gratuito e o candidato deve realiza-la no site da instituição – www.senaimg.com.br.

SENAI II

Os cursos têm duração entre seis e dezoito meses. Para se inscrever, o candidato deve estar matriculado ou ter concluído o Ensino Médio ou o EJA – Educação de Jovens e Adultos (nível médio) ou ainda ter sido aprovado parcialmente no Exame de Massa de Nível Médio.

SOBE

Vereadores de Uberlândia aprovaram na quinta-feira passada, dia 18, O adicional de atividade dos servidores da Prefeitura Municipal de Uberlândia passa para R$960,00. Foram 25 votos favoráveis e apenas uma ausência, contando-se que o presidente não vota. Mais uma vitória dos efetivos.

DESCE

É de se espantar a vulnerabilidade do “Espaço Saúde” do Parque do Sabiá em Uberlândia sem meios de comunicação. Se gasta tanto dinheiro com tanto culto, com tanta festa, como é que não se compra um rádio ou instala-se um telefone em um lugar tão necessitado como aquele. Lamentável.

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on LinkedIn0Print this page