Defesa Civil atende famílias do bairro Dom Almir

A Defesa Civil de Uberlândia já está na região do bairro Dom Almir atendendo as famílias que tiveram prejuízos causados pela chuva que atingiu Uberlândia na noite de terça-feira (8). O temporal teve início por volta das 21h e durante sete horas foram registrados cerca de 30 milímetros de chuva e ventos de aproximadamente 80 km/h.
Até a manhã desta quarta-feira (9) a Defesa Civil já tinha atendido 46 ocorrências envolvendo destelhamento de casas e quedas de muros e árvores, causados principalmente pela ventania. Sete postes de iluminação pública caíram e um teve sua estrutura comprometida, o que causou a interrupção de energia elétrica. O relatório final e detalhado da Defesa Civil deve ser divulgado na tarde de hoje.
“Não tivemos pessoa feridas e estamos fazendo o levantamento dos estragos para iniciarmos os reparos ainda hoje”, disse o prefeito Gilmar Machado que esteve no Dom Almir.

Emei do bairro Dom Almir

A Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) do Bairro Dom Almir teve que dispensar seus alunos devido à interrupção da energia elétrica e destelhamento. Os reparos na unidade estão sendo feitos pela Empresa Municipal de Apoio e Manutenção (Emam) e a expectativa é que as aulas retornem na quinta-feira (10).

estrago 1 estrago 2

estrago 3 estrago 5

(Foto: Rede Social)

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on LinkedIn0Print this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *