Daqui pra Moçambique! – InSide com Marina Caixeta

Nesta edição da coluna InSide Marina Caixeta destaca o trabalho de uma ONG que trabalha em favor de um dos países mais pobres do mundo.

 

MISSÃO ÁFRICA

A ONG Missão África continua arrecadando medicamentos e materiais hospitalares para ajuda humanitária em Moçambique, buscando contribuir para reverter a situação do nono pior país em índice de desenvolvimento. Lá, 43% da população infantil com zero a cinco anos vive em situação de desnutrição crônica. As doações vão ser destinadas ao Hospital Central da Beira, o segundo maior de Moçambique. Interessados em ajudar devem encaminhar as doações à Rodovia MG-29, km 1,2 s/n – Araguari. Para outras contribuições, acesse www.missaoafrica.org.br ou entre em contato contato@missaoafrica.org.br

 

Aurelio Crosara e Leandro CrosaraPARABÉNS

Quem comemora mais um ano de vida é o empresário Aurélio Crosara. Na foto, ele está ao lado do irmão, Leandro Crosara, e juntos, eles administram a competente e a sempre requisitada empresa Omelete Filmes, firma especializada em vídeo. Parabéns e sucesso!

 

 

Karol Cordeiro

PARABÉNS II

Quem também sopra as velinhas nesta semana é a super-mãezona, escritora, geógrafa, atleta, Karol Cordeiro. Felicidades!

 

 

 

 

Miguel AlcadePARCERIA

O renomado joalheiro Miguel Alcade acaba a de fechar uma parceria exclusiva com Rildo Noivas e Noivos para atender melhor o mercado de noivas e madrinhas de Uberlândia.  O coquetel para comemorar essa união ocorreu na última segunda-feira (24), na Casa Garcia. Na ocasião, o designer também apresentou a coleção de peças com assinatura própria.

 

 

 

Sinduscon-tap-logoCONSTRUÇÃO SOCIAL

No próximo 19 de agosto será celebrado o Dia Nacional da Construção Social simultaneamente em 31 cidades por todo o Brasil. Em Uberlândia, o evento é realizado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Sinduscon-TAP) e acontece das 10h às 16h, no Sesi Gravatás. O Dia Nacional da Construção Social é o mais importante evento do setor voltado à promoção do conceito da responsabilidade social empresarial. Realizada desde 2007, essa ação está voltada a promover a qualidade de vida dos trabalhadores da Indústria da Construção por meio da educação e da mobilização da cidadania. Durante todo o dia será oferecido atendimento gratuito ao trabalhador e seus dependentes sobre educação, saúde, lazer e cidadania, além de atividades recreativas, esportivas e culturais.

 

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on LinkedIn0Print this page