Copa do Mundo 2018: Ronaldo será estrela na abertura

Poucos dias antes de a bola rolar, a Rússia recebe os últimos preparativos para o começo da Copa. Antes de Rússia x Arábia Saudita, o jogo inaugural, haverá como sempre uma cerimônia de abertura. Nesta segunda (11), a FIFA anunciou as estrelas que farão parte do espetáculo. Entre eles, o brasileiro Ronaldo Nazário, campeão duas vezes com a Seleção Brasileira.

 

O ex-atacante vai estar acompanhado do cantor britânico Robbie Williams e a da cantora de opera mais famosa da Rússia, Aida Garifullina. Os dois artistas terão apresentações em palco instalado no gramado do Estádio Luzhniki. Quanto à participação de Ronaldo, não foram divulgados detalhes.

— A partida de abertura é sempre muito simbólica. É o instante em que você percebe que finalmente chegou aquele momento que, como jogador ou fã, você esperou por quatro anos. Ninguém sabe o que vai acontecer nas próximas quatro semanas no torneio, mas todos sabem que será memorável— disse Ronaldo ao site da Fifa.

cerimônia de abertura está marcada para as 11h30min (horário de Brasília) de quinta (14) . Logo depois, ao meio-dia, a bola rola para Rússia x Arábia Saudita.

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on LinkedIn0Print this page