Como registrar uma reclamação contra um revendedor de automóveis

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Os revendedores de automóveis têm má reputação de enganar os consumidores. Embora isso
possa ter sido a norma no passado, muitos revendedores tentam tratar melhor os clientes
atualmente.
No entanto, isso não significa que você não terá problemas ou que não será roubado. Ainda é
comum encontrar “erros” na papelada ou problemas com um carro novo depois que você sai
do estacionamento.
Na maioria dos casos, os revendedores tentarão retificar a situação quando você os contatar,
mas sempre há alguns que exigem uma mão mais pesada para resolver as coisas. Se você
encontrar um problema, sua primeira linha de defesa é usar a Pesquisa de Satisfação do
Cliente como ferramenta de negociação .
O CSS é uma pesquisa enviada pelo fabricante a cada comprador de carro novo para obter
feedback sobre a concessionária. Eles geralmente chegam por correio após algumas semanas.
Ao contrário de muitas outras pesquisas de produto, isso é realmente muito importante para
os revendedores. Os fabricantes usam essas pesquisas para determinar quantos carros devem
ser alocados aos revendedores e para determinar os valores de bônus que serão pagos.
Se um revendedor obtiver consistentemente notas altas nessas pesquisas, geralmente obterá
grandes pagamentos de bônus e os primeiros direitos sobre os carros mais vendidos do
mercado. A forma de usar o CSS é ligar para o gerente geral ou gerente de vendas da
concessionária. Diga a eles que você não está satisfeito com a situação e que em breve
preencherá o CSS. Diga a eles que você terá prazer em dar notas altas se o problema for
corrigido .
Isso geralmente funcionará se for um pequeno problema, mas às vezes os revendedores são
muito teimosos e você tem que levar isso para o próximo nível.

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