Com um a menos Uberlândia vence mais uma no Campeonato Mineiro

Uberlândia e Villa Nova se enfrentaram pela quarta rodada do Campeonato Mineiro neste Domingo (21) no estádio Parque do Sabiá. Os donos da casa venceram por 1×0 e garantiram mais uma rodada no G4, o que lhe daria vaga na semifinal. A torcida do verdão compareceu em bom número, ainda animada com as vitórias nas duas rodadas anteriores.image

O gol da vitória foi marcado por Wellington Melo aos 32 minutos do primeiro tempo, depois de chutão do goleiro Thiago Braga, Lenilson dominou contra dois marcadores, rolou para Wellington, que finalizou duas vezes para marcar, na comemoração o jogador tirou a camisa e foi advertido com cartão amarelo.

Oito minutos após marcar o gol, Wellington quase passou de herói para vilão ao ser expulso. Com um a menos por boa parte do jogo, o Uberlândia passou a jogar mais recuado apostando em um contra ataque ou em uma bola parada. Após muito sufoco o juiz encerrou a partida para a festa da torcida.

Analise:

O Uberlândia venceu a terceira seguida e atualmente está quarto lugar, muito graças a sua defesa que é a melhor do campeonato, tendo sofrida só um gol nestes quatro jogos. Na próxima rodada o verdão receberá o Guarani de Divinópolis, e a torcida certamente marcará presença na expectativa de mais uma vitória. Já o Villa enfrentará o Boa Esporte em Nova Lima.

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on LinkedIn0Print this page