Com gol no fim Atlético vence Uberlândia na estreia do Campeonato Mineiro

O Atlético Mineiro fez jus ao favoritismo e venceu o Uberlândia Esporte por 1×0, mesmo fora de casa, gol marcado por Leonardo Silva aos 41 minutos da segunda etapa. Mesmo com a derrota a torcida uberlandense saiu satisfeita do estádio devido à boa atuação dos comandados de Alexandre Barroso.

Na próxima rodada o Uberlândia Esporte viaja até Juiz de Fora para encarar o Tupi, enquanto o Atlético recebe a Caldense no Independência em Belo Horizonte

Análise

Alexandre Barroso, técnico do Uberlândia, consciente do desafio que teria pela frente, armou o time forte na defesa apostando nos contra ataques, enquanto o Atlético ficava responsável por ditar o ritmo do jogo. Os donos da casa foram muito bem defensivamente no primeiro tempo, o time da capital chegava bastante ao ataque, mas sem conseguir finalizar com muito perigo.

No segundo tempo o jogo começou mais aberto, a trave e o goleiro Thiago Braga salvaram o Verdão em diversas oportunidades, ao mesmo tempo que o Uberlândia chegou com perigo algumas vezes ao gol de Victor, mas sem grande sucesso.

O Atlético cumpriu o seu dever de favorito ao título e garantiu os três pontos, enquanto o Uberlândia deu um alento à sua torcida depois da péssima pré temporada, mostrando que pode sim algo a mais do que simplesmente brigar para não cair no campeonato.

 

Foto – Lucas Papel

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on LinkedIn0Print this page

1 comentário


  • 1 de fevereiro de 2016 a 19:11

    Parabéns pela reportagem! Objetiva, clara e inteligente. Siga em frente com seus objetivos e metas e o sucesso virá como resultado dos esforços empreendidos.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *