Coluna UCVB de 09 a 16 de Novembro

Financiamento

Sexta feira, 10, o INSS mandará uma equipe para esclarecer dúvidas sobre financiamentos. O evento é voltado para aposentados e acontecerá na Praça Tubal Vilela a partir das 9h. A ação é uma parceria da TV Vitoriosa/SBT com iniciativas privadas. Haverá distribuição de brindes.

Oficinas

As oficinas do Programa Usinas Culturais acontecerão nos dias 16, 21, 23, 28, 29 de novembro e 05 de dezembro, sempre às 19h na Oficina Cultural de Uberlândia. O projeto tem por finalidade a realização de investimentos em infraestrutura e programação cultural, visando especialmente, o exercício dos direitos, a promoção dos valores da cidadania e da diversidade cultural e o desenvolvimento local e regional por meio da economia criativa. Inscrições feitas na Oficina Cultural ou pelos telefones: 3239-2566 e 3231-8608.

 

Simpósio

Nos dias 10 e 11 de novembro acontecerão o VIII Simpósio Mineiro de Nutrição de Gado de Leite e III Simpósio Nacional de Produção e Nutrição de Gado de Leite na Universidade Federal de Uberlândia campus Santa Mônica. Nesta edição serão abordados tópicos referentes à nutrição de bezerras em aleitamento, exigências nutricionais de vacas em lactação, metabolismo e nutrição de vacas no peri-parto, nutrição de vacas em pastejo e estratégias para produção e utilização de silagens de alta qualidade. Contato: simpnutrileite@gmail.com.

Concurso Calendário

As inscrições para Projeto “Concurso Calendário 2018” poderão ser realizadas no período de 13 a 17 de novembro 2017, de segunda a sexta feira, no horário de 13h às 18h, na Casa da Cultura, localizada na Praça Coronel Carneiro, n° 89, no bairro Fundinho. A iniciativa tem o objetivo de selecionar trabalhos de artistas da área de artes visuais e de escritores residentes e domiciliados em Uberlândia que deverão compor um calendário, com imagens e poemas, para o ano de 2018. Os artistas visuais poderão inscrever-se com até três trabalhos, realizados no período de 2016 a 2017, nas seguintes modalidades: pintura, fotografia, desenho e gravura. Na área de Literatura, cada escritor poderá inscrever até três poemas inéditos, sendo que apenas um de seus trabalhos inscritos poderá ser selecionado.

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on LinkedIn0Print this page