Coluna do Maracanã – De 23 a 29 de Março

Acham-se

Por que será que quem trabalha em televisão, sobretudo nas frentes das câmeras, em muitos momentos se acham deuses e donos da verdade, sobretudo quem trabalha no interior. Lógico, toda regra tem suas exceções.

Limite

Um apresentador de televisão precisa ter limites, ser dirigido, direcionado, não pode sair dele a decisão final de um comentário, que pode se tornar leviano.

Realidade

O duro é quando se fica sem os holofotes, a crista cai, a arrogância some, a depressão vem.

Resultado

Não aguento mais ouvir “Operação Lava-Jato”, grampo telefônico, Lula, Sérgio Moro, posse, sitio, triplex, etc. Que saco. Quero resultados. Cadê o povão mesmo nas ruas? Está dando vômito de tanta sujeira nos bastidores da política.

Avalie

Por que é cada dia maior a dificuldade de aceitar opiniões contrárias?

Genérico de páscoa

Que fase. Supermercados estão parcelando em até dez vezes ovos de páscoa e bacalhau.

Manda quem está no Poder

Não adianta reclamar, não adianta ficarmos revoltados, pois, aprendi que manda quem pode e obedece quem tem juízo. Quem está no poder e tem dinheiro, deita e rola neste Brasil. Acredito numa coisa, revolução só se faz como foi na Inglaterra. Quem conhece a história sabe como é.

Vamos ver no que vai dar

A maior manifestação da história não foi convocada por políticos e sim pela comunidade organizada. Único que foi destaque nas manifestações, juiz Sérgio Moro. E lembrem-se: ídolos possuem pés de barro. Vamos aguardar no que isso vai dar.

Recado

Meus leitores queridos, aqui na minha essência de escrita não existe partido X ou Y, quero que todos que saquearam os cofres públicos vão parar na cadeia. Eu disse todos. Nesta Operação Lava-Jato são mais de 2500 ou você acha por que muitos aí estão fingindo que não sabem de nada?

Cheio de gente boba nas redes sociais

A internet deu voz e vez aos boçais.

Muitas vezes é a falta de caráter que decide uma partida. Não se faz literatura, política e futebol com bons sentimentos. (Nelson Rodrigues)

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on LinkedIn0Print this page