Coluna do Maracanã – De 06 a 12 de Abril

Será?

Que a internet hoje é o quinto poder?

Redes sociais

O que tem de mentiras não é brinquedo.

O pior

O duro é que a grande maioria acredita nas centenas de babozeiras existentes nas redes.

Guerra

Teremos um fim nesta guerra maldita na política nacional?

Enquanto isso

Enquanto eles, do Poder se degladiam, nós pobres mortais estamos nos ferrando diariamente.

Mais professores

Com o objetivo de cumprir a meta de 30 mil nomeações de novos servidores em 2016, o governo de Minas Gerais publicou no “ Minas Gerais” nova lista de professores e técnicos nomeados para atuarem nas escolas estaduais e órgãos administrativos da Secretaria de Estado de Educação (SEE).  São mais 2.500 servidores nesta segunda lista do ano. Em 15 de março, o Executivo Estadual publicou outras 2.500 nomeações, totalizando 5.000, só neste ano.

Meu Deus, mais uma encrenca

A terceira morte no estado por conta do vírus H1N1 está sendo investigada. No dia 29 de março, um homem morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lavras, na região sul de Minas. O resultado deve sair dentro de 15 dias. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, uma pessoa já foi diagnosticada com a doença. No estado foram confirmados três casos de H1N1 e duas mortes até na quinta-feira passada, 31 de março, de acordo com a Secretaria de Estado de Saúde.

Jovens se preparando para o voto

Minas Gerais tem cerca de 150 mil eleitores entre 16 e 17 anos. Para preparar adolescentes para o exercício do direito de votar, tribunais eleitorais de todo o país começam neste mês a semana do jovem eleitor. Juízes vão até as escolas e se dispõe a responder as perguntas feitas pelos adolescentes, e também mostrar a importância da política

Para quem sempre se acha

“A arrogância é o reino – sem a coroa”.

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on LinkedIn0Print this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *