CDL Uberlândia conta com três novos diretores

No dia 26 de abril, foi realizada na CDL Uberlândia a Assembleia Geral Ordinária de prestação de contas, exercício 2015. Na oportunidade foram apresentados também os três novos diretores da entidade. Participaram o presidente da entidade, Cícero Heraldo Novaes, diretores e sócios efetivos. Conheça cada um dos novos diretores da CDL Uberlândia:

Marcelo Marques Espíndola – Diretoria de Alianças e Parcerias. Ele assume a vaga que era de Marcelo Samora Souza, proprietário da Livraria Pró-Século.

Marcelo Marques Espíndola é sócio proprietário da Eletromac – Materiais Elétricos e Iluminação. Fundada em 1968, é filiada à CDL Uberlândia desde 1995. A empresa conta com 04 unidades, sendo uma matriz e três filiais. São aproximadamente 90 colaboradores.

Marcelo é formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Uberlândia e atua como Gestor há mais de 30 anos.

Dagma Porto – Diretoria de Seguridade e Saúde. A vaga antes era de João Barbosa Neto.

Dagma Porto é Gestora da empresa Paz Universal – Prestadora de Serviços Funerários. A empresa foi fundada em 1998, filiada a CDL Uberlândia desde 2000. Atualmente conta com 11 unidades, sendo uma filial em Uberlândia e a matriz na cidade de Goiânia.

Dagma é formada Administração de Empresas e Ciências Contábeis, com pós-graduação em planejamento estratégico e MBA em Trade Marketing, atua como Gestora da unidade há 06 anos.

Carlos Humberto Guimarães Loureiro – Diretoria de Centros Comerciais. Ele assume a vaga que antes era de José Ricardo Rodrigues da Silva.

Carlos Humberto Guimarães Loureiro é sócio proprietário da empresa MultiCoisas. Fundada em 2008, é filiada a CDL Uberlândia desde 2008, conta com aproximadamente 24 colaboradores nas duas 02 unidades, localizadas no Center Shopping e Shopping Uberaba. Carlos Humberto é formado em Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Direito. Com Pós-graduação em Administração Financeira FESP- PE e atua como Gestor há mais de 33 anos.

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on LinkedIn0Print this page