CDL Uberlândia apoia pedido de impeachment da presidente Dilma

Durante reunião no dia 28 de março, o G7 de Uberlândia, composto por entidades de representação de classe, anunciou que apoia a saída da presidente da República Dilma Rousseff.  A decisão aconteceu após reunião conjunta na sede da Associação Comercial e Industrial (Aciub). A CDL Uberlândia, juntamente com as entidades Aciub, Fiemg Vale do Paranaíba, Sociedade Médica de Uberlândia, Sindicato Rural, Unedi, Conselho dos Veneráveis do Triângulo e OAB 13ª Subseção assinaram um comunicado público. Nele o grupo defendeu “impeachment já” por meio do processo que corre no Congresso Nacional “por geração de empregos, pelo resgate da economia e pelo fim da corrupção”. Outras 450 entidades pelo País também já declararam apoio formal ao impeachment.

A CDL Uberlândia também realiza a campanha ‘Do Luto Para Luta’. Trata-se da continuidade da ação realizada anteriormente ‘Estamos de Luto pelo Nosso Brasil’. À frente da sede da entidade, há uma placa demonstrando o engajamento da CDL Uberlândia para que o país possa mudar a realidade atual. Acesse o site http://lutopelobrasil.cdludi.org.br e conheça detalhadamente a campanha. A população poderá assinar o manifesto que objetiva demonstrar a indignação para com a atual realidade e também para que se tenha um Brasil saneado e limpo.

Palestra e Feira de Oportunidades marcaram o ‘Mulheres de Fibra’

No dia 29 de março, a CDL Uberlândia juntamente com o SEBRAE e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo realizaram o evento ‘Mulheres de Fibra’. Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer diversas empresas durante a Feira de Oportunidades de vários segmentos, além de conferir a palestra motivadora: Finanças para Mulheres Empreendedoras com Erasmo Vieira.

Durante a palestra, o consultor financeiro Erasmo Vieira afirmou que dinheir foi feito para gastar, mas que é preciso saber como e onde realizar essa ação. É preciso preencher planilhas, sejam elas virtuais ou reais, para que se saiba detalhamente para onde o dinheiro foi desembolsado.  Ainda de acordo com Erasmo Vieira, há vários tipos de saúde que devem ser cuidadas: física, mental, emocional, profissional, espiritual e a financeira.

A CDL Uberlândia agradece a participação de todos os expositores, patrocinadores e parceiros durante a realização do ‘Mulheres de Fibra’:

Patrocínio ouro:

Algar Telecom

Autus

Coppus Art Festa

ISO Olhos

Provanza

Patrocínio Prata:

At1va Contabilidade

Brazilian Way

Draker Sunglasses

Evidence Cabelo e pele

Hinode

La Baronesa Doces Premium

Lojista Online

Maison Lela

Maria Mania Ateliê

Mary Kay – Thais Vilarinho

Multi

Ouvi – Aparelhos Auditivos

Sapatilhas Delivery

Spazio

Apoio

Estação Vida – Projetos Sociais

Paulo Cesar Fotografias

Provare Alimentos

Rosa Verde Festas e Eventos

Prefeitura de Uberlândia

Há ainda o agradecimento pela presença de todo o público que lotou as dependências do CDL Convenções e Eventos. Foram arrecadados 148 litros de leite, doados à AACD e à Soma de Valores. Esperamos todos vocês no nosso próximo evento que acontecerá no dia 26 de abril, a partir das 17h, no CDL Convenções e Eventos! Até lá!

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on LinkedIn0Print this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *