Cavalgada Camaru será neste domingo com saída da Av. Rondon Pacheco

A 15ª Cavalgada Camaru acontecerá no domingo, dia 16, com saída da Av. Rondon Pacheco, ao lado do estádio Airton Borges. Os cavaleiros se concentrarão no local pela manhã para darem início à marcha em direção ao Parque de Exposições Camaru, a partir das 11 horas. O percurso que deverá durar aproximadamente duas horas será acompanhado por agentes da Polícia Militar e da Settran.

     Durante o trajeto, por questões de segurança, é necessário respeitar as leis de trânsito, cavalgar em filas indianas e evitar a passagem de animais em calçadas e áreas gramadas. Os participantes serão recepcionados no parque com almoço e atrações culturais. Todos os anos o evento marca o início das atividades da exposição. Em 2014 mais de 3 mil cavaleiros, amazonas e charreteiros participaram do passeio.

     A festa reúne comitivas de vários estados brasileiros. Não é necessário realizar inscrição antecipada para participar. Interessados podem comparecer ao local, com animal preparado e em boas condições de saúde.

     O evento é realizado pelo Sindicato Rural de Uberlândia, com apoio da Associação dos Cavaleiros do Camaru (ACC), Ruraltech, Master Brasil Seguros, Prefeitura Municipal de Uberlândia, Polícia Militar, Settran e Corpo de Bombeiros. Informações sobre a Cavalgada Camaru com Reginaldo: (34) 9964-4635, Maurício: 9992-9259 e Matheus:
9996-7132

 Camaru 2015

Algar Telecom apresenta a 52ª Exposição Agropecuária de Uberlândia – Camaru 2015 – realizada pelo Sindicato Rural de Uberlândia, de 28 de agosto a 07 de setembro, no Parque de Exposições Camaru, em Uberlândia-MG. O evento conta com patrocínio da Brahma. A feira este ano apresentará ampla programação técnica com exposição especializada e julgamento de bovinos e equinos, torneio leiteiro, leilões de elite, cavalgada, rodeio profissional e ações educativas para jovens e crianças. A programação de shows da feira terá presença dos maiores artistas do cenário nacional em uma mega estrutura montada no palco principal do parque.

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on LinkedIn0Print this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *