Assessoria de Victor fala sobre acusaçāo

O suposto caso de agressão envolvendo o cantor Victor Chaves e a esposa Poliana Begatini parece estar longe de um desfecho. Um dia depois de acusar o marido de jogá-la no chão e receber vários chutes, Poliana, que a princípio preferiu não procurar o IML, decidiu neste sábado, 25, se submeter a um exame de corpo de delito.

Por outro lado, a Polícia Informou que a mãe do cantor também resolveu registrar uma ocorrência contra a nora. De acordo com a assessoria de Victor, não houve qualquer agressão do artista à sua esposa.

A mulher de Victor, que está grávida, prestou queixa nesta sexta, 24. Ela afirmou ter sido jogada ao chão por Victor e ter recebido vários chutes dele. A briga, de acordo com as informações da polícia, começou por motivos fúteis. Os dois moram no bairro Luxemburgo, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Ela disse que foi impedida por um segurança e pela irmã do cantor de sair do local após as agressões e que só conseguiu deixar o prédio após uma vizinha ouvir a briga e chamar o elevador. Depois de ter saído do prédio, a mulher do cantor disse continuar sendo ameaçada pela família do marido, por meio de mensagens eletrônicas.

Victor e Leo participam da segunda temporada do programa ‘The Voice Kids’. Os dois formam um time de técnicos na atração. Ivete Sangalo e Carlinhos Brown são os outros dois técnicos.

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on LinkedIn0Print this page

5 comentários


  • 26 de fevereiro de 2017 a 13:59

    É como se Victor não existisse no TVK simplesmente cancelaram todas as imagens, comentários e closes dele. Que coisa triste.pra que ele foi casar essa mulher tá detonando com a carreira dele, ele deve estar muito arrasado, ele tem que se defender a globo tá sentenciando ele antes de saber o que realmente aconteceu já sabia que a globo é podre mais ajudar a denegrir a imagem do Vitor assim antes de ele ser afirmado culpado já é sacanagem

    Responder

  • 26 de fevereiro de 2017 a 14:00

    Acho que essa história tá muito mal contada , não vou julgar a Poliana, e muito menos o Victor, acompanho a dupla Victor e Leo, pois sou fã da dupla, vou a shows, com idas a camarim e tudo, e pelo família e história deles, não acredito no que estão falando dele, pelo respeito e carinho que ele tem com suas fãs, é muito fácil jogar a pedra em que está passando por um problema, e julgar também, por ele se tratar de uma pessoa conhecida, acredito sim, que discutiram, atém um empurrão , mas sem cair e muito menos chutes como ela relata, ela fez isso tudo sem pensar com raiva, porque se fosse verdade, então porque ela não fez logo o exame de corpo e delito, por isso , não só eu, como todas nós que somos fãs e adoramos a dupla, esperamos que o final desse mal entendido, seja esclarecido.

    Responder


  • 27 de fevereiro de 2017 a 06:52

    Estou. Surpresa pois. Ouvi ele falar tao emocionado da filha e esposa. Que custo crer que ele seja capaz. De maltratar asdim um ser humano.quem canta e trabalha com musica é. Uma pessoa muito melhor.olha fale se defenda mas acima de tudo seja honesto se bateu diga a verdade.se nao então. Se defenda.creio na sua indole

    Responder

  • 27 de fevereiro de 2017 a 16:30

    Não sei não. Muito estranho. Em quatro paredes só Deus sabe. Não acredito que ela ia enventar tudo isso. Quem não ver cara não ver coração

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *