Canto do Galo (25/12/16 a 02/01/17)

ADEUS OU ATÉ BREVE
Despedir nunca é fácil, principalmente de um importante associado como o Jornal Correio de Uberlândia e também de inúmeros colegas que estiveram sempre ao lado da nossa entidade. Mas, uma hora encerramos ciclos e ainda bem que ciclos sempre recomeçam. Estamos dedicando esta última Coluna Canto do Galo de 2016 a uma reflexão sobre o momento atual e ao futuro da comunicação. O que será do nosso futuro? Muitas previsões, mas a história mostrou que assim como o rádio, não acabou com o jornal, a televisão não acabou com o rádio, o sistema de impressão digital não acabou com o off-set que também não acabou com a tipografia. Enfim, sempre haverá espaço e necessidade para informações relevantes e principalmente confiáveis. Obrigado Jornal Correio de Uberlândia, a APP Uberlândia é hoje uma entidade respeitada porque teve e sempre terá veículos de comunicação e profissionais comprometidos com a qualidade.

 

BALANÇO
A gestão 2015/2016 atuou fortalecendo os 3 pilares da entidade.
– O relacionamento institucional e social, que possibilitou a troca de experiências e conhecimentos entre profissionais de todas as áreas da comunicação.
– O aprendizado e a inovação, com atividades focadas no desenvolvimento e na formação profissional.
– E o crescimento e a gestão, conscientizando sobre a importância da representação orientada para a defesa dos interesses da classe.

Contou com a colaboração de inúmeros associados, diretores e parceiros para oferecer: pesquisa com anunciantes, reunião de núcleos estaduais, rodada de Negócios, Workshop de Finanças, Missões para New York e Belo Horizonte com apoio do Sebrae/MG, 3º e 4º Fórum de Criatividade e Marketing, participação no Encontro Nacional de Capítulos da APP Brasil, cursos de mídia, produção gráfica e criação em duplas, informativos, coluna semanal e divulgação on-line, café com negócios, almoço executivo e happy hour, apoio na realização de eventos como o InterCom/UFU, Semana Internacional de Comunicação e Geração Digital, palestras e presença em eventos universitários, premiações e reconhecimentos, 11ª e 12ª Feijoadas, campanhas do Projeto Compra Consciente, encontro de Líderes e representatividade nas entidades de classe e nova sede junto à CDL.

 

2017/2018
A Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) de Uberlândia atuou durante os últimos 8 anos com referência em um mesmo planejamento. Contamos com seu apoio na elaboração ou aprimoramento das ações para 2017 e seu futuro. Participe da próxima gestão. Dia 12 de janeiro teremos a primeira reunião aberta do ano, precisamos renovar e contamos com a participação dos profissionais de comunicação. Você e o negócio da comunicação tem muito a ganhar.

 

Boas Festas e Feliz 2017.
Carlos Magno Ribeiro d´Armada
Presidente APP – 2015/2016

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on LinkedIn0Print this page