Candidatos do Concurso da Fundasus terão linhas especiais de ônibus neste domingo (13)

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) disponibilizará linhas especiais de ônibus para atender os candidatos que farão as provas do concurso público da Fundação Saúde do Município de Uberlândia (Fundasus). As provas para os cargos de nível médio e técnico acontecem neste domingo (13), nos períodos de 8h às 12h e das 14h às 18h.

A linha especial que atenderá os candidatos que farão as provas na Universidade Federal de Uberlândia (UFU), no campus Santa Mônica, estará identificada como S957. O embarque e desembarque de passageiros acontecerá das 6h às 7h40 e das 11h às 18h30 pela plataforma da linha T131, no Terminal Central, e plataforma 6 do corredor de ônibus da avenida João Naves de Ávila.

A linha especial que estará identificada como S968 atenderá os candidatos que farão provas no campus Umuarama da UFU. O embarque e desembarque de passageiros acontecerá das 6h às 7h40, no Terminal Central e Terminal Umuarama, pelas plataformas das linhas T120 e T121.

Já a linha especial que atenderá os candidatos que farão as provas na Faculdade Pitágoras estará identificada como S967. O embarque e desembarque de passageiros acontecerá das 11h às 18h30 pela plataforma da linha A130, no Terminal Central.

Os candidatos que farão provas nos demais locais poderão utilizar as linhas comuns (veja tabela abaixo).

Além do reforço no transporte coletivo, a Settran irá disponibilizar uma equipe de agentes para organizar o trânsito e auxiliar os condutores na vias próximas aos locais onde serão aplicadas as provas.

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS LINHAS ESPECIAIS

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on LinkedIn0Print this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *