Brasil intensifica preparação para última semana na Liga Mundial

A seleção brasileira masculina de vôlei se prepara visando os três últimos jogos na primeira fase da Liga Mundial. Entre a próxima sexta (1) e domingo (3), os comandados de Bernardinho estarão em Nancy, na França, no encerramento da etapa classificatória.

Os desafios serão contra Polônia (sexta, às 10h), Bélgica (sábado, às 10h) e França (domingo, às 13h). Além da oportunidade de garantir a classificação, os duelos servirão como teste para os brasileiros. Os franceses, inclusive, serão adversários na primeira fase dos Jogos Olímpicos, enquanto a Polônia estará na outra chave.

“É uma semana importante, onde faremos os últimos jogos antes da Fase Final da Liga Mundial e estamos em preparação intensa, com dedicação total de todo o grupo. Estamos treinando bem forte, visando esses jogos difíceis que teremos pela frente”, comenta o levantador William.

A semana decisiva, para o armador do Sada Cruzeiro, é fundamental visando os objetivos maiores, a Fase Final da Liga e a Rio 2016. “Vão ser os últimos ajustes para chegarmos bem na Fase Final, que é o nosso grande objetivo. Estamos todos muito focados para conquistar esse título da Liga Mundial e, claro, em um futuro próximo, chegar bem aos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro”, finalizou.

Até aqui, o Brasil tem a segunda melhor campanha da primeira fase da Liga, com cinco vitórias em seis partidas. A única derrota foi para a Sérvia, única invicta da competição. Os triunfos brasileiros foram contra Irã, Argentina e Estados Unidos, no Rio, e contra Irã e Bulgária, na Sérvia.

 
Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on LinkedIn0Print this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *