Bandidos matam jovem com vários tiros, filmam ação e enviam para mãe de vítima

A família de um jovem que estava desaparecido recebeu uma notícia triste na manhã desta sexta-feira (20/10). O rapaz foi brutalmente assassinado por um grupo de criminosos que filmaram a ação e enviaram para os familiares através de um aplicativo de mensagens instantâneas.

O corpo foi encontrado em meio a uma vegetação as margens da Avenida Filomena Cartafina em Uberaba. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos forenses. Os parentes efetuaram o reconhecimento da vítima Douglas Reis Silva de 20 anos.

A identificação final será feita no IML (Instituto Médico Legal). Os resultados dos exames devem ser divulgados em até 30 dias. Pelo menos quatro disparos atingiram o rapaz.

As imagens fortes já estão circulando nas redes sociais, porém em respeito aos familiares optamos por não posta-las. No vídeo, pelo menos dois autores estão presentes na execução. O áudio irá ajudar os investigadores na apuração dos fatos.

Ninguém foi preso até o momento e rastreamento continuam no entorno. Qualquer informação pode ser repassada anonimamente através do 190.

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on LinkedIn0Print this page