Americanos esperam retomar vitórias contra o Uberlândia

Os jogadores do América esperam que a equipe volte a apresentar um bom poder ofensivo nos próximos jogos após o baixo desempenho contra o Cruzeiro. O lateral-esquerdo Giovanni lamentou as poucas chances criadas contra a Raposa, disse que o Coelho poderia ter jogado muito melhor e que eles vão buscar retomar o bom futebol já na partida desta quinta-feira contra o Uberlândia, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.

“Acho que nos frustra, pois sabíamos que tínhamos condições de fazer um jogo melhor e de mais qualidade. Mas não preocupa, porque na quinta-feira teremos a chance de vamos fazer um grande jogo para buscar a vitória”, afirma o lateral.

E muito dessa melhora ofensiva pode passar pelos pés de Serginho, que iniciará o jogo contra o Periquito. Ele ressalta a importância de a equipe evoluir como um todo e de se conquistar o maior número de vitórias possíveis para deixar o alviverde com boas chances de brigar pelo título do Estadual.

“Vamos brigar para ficar em primeiro. Nossa meta é ficar lá em cima e vamos buscar isso jogo a jogo. Queremos vitórias e melhorar cada vez mais para estarmos prontos no mata-mata”, cogita.

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on LinkedIn0Print this page